top of page

A Sabedoria Inata

By Kryon, Lee Caroll

29 de abr. de 2022

Como essa inteligencia funciona

O inato é o corpo corpóreo inteligente. Ele sabe tudo sobre o seu sistema geral. Na verdade, é tão inteligente quanto seu cérebro, mas de uma maneira diferente. Então, o que um Ser Humano pode fazer para saber se é alérgico a alguma coisa? Digamos que seja você, então você pode perguntar ao seu cérebro, mas ele não tem ideia. Então, em vez disso, você coloca a comida ou a química em sua mão e faz um teste muscular. Isso se chama cinesiologia, uma palavra grande para algo muito simples. O teste muscular está usando o inato do corpo para lhe dar um sinal de "sim ou não" sobre algo que ele sabe, mas que seu cérebro não sabe.

Então, no processo de Cinesiologia, você entende que reconheceu que existe uma parte do sistema do seu corpo que sabe mais do que o seu cérebro? Na verdade, este é um processo que tem sido usado há séculos, e é muito preciso.

Sobre o Inato


O que é inato? Cadê? Isso é difícil de explicar. Nós dissemos, querido Ser Humano, que a indescritível informação do Akasha também não está em seu cérebro. Você não pode ir ao seu cérebro para descobrir quem você costumava ser em uma vida passada. O inato é o mesmo. Não está no seu cérebro, mas em cada célula do seu corpo e em cada molécula do seu DNA. A diferença entre o inato e o Akasha é que o inato está no topo (um conceito linear para você), e está sempre transmitindo, sempre lá. Se você sabe como ouvi-lo e onde está, você pode sintonizar. O teste muscular é uma maneira de saber, uma maneira muito básica. Alguns de vocês também sabem que o inato responde à acupuntura. Você sabia disso? Seu cérebro não.


O Merkabah - Campo Quântico do Inato


O Inato está ciente de todas as coisas no nível celular e está transmitindo o tempo todo. Ele transmite tão bem que flui para o que vocês chamam de Merkabah do corpo. Agora, o Merkabah é um campo quântico ao redor de seu corpo que pulsa fortemente com informações esotéricas, incluindo a saúde corporal. Muitos têm a capacidade de ver e ler este campo.


Um intuitivo médico pode estar diante de você em vários graus de sucesso e ler as mensagens do seu inato. Essa pessoa intuitiva não precisa fazer testes musculares para saber que algo está acontecendo dentro de suas células. Eles podem vê-lo ou senti-lo dentro do campo ao redor de seu corpo. Agora, você pode ter pensado que um intuitivo médico está olhando para seu fígado ou seu coração, fazendo algum tipo de análise. Isso é um pensamento muito linear e não é o que está acontecendo. Essa é a sua caixa de crença trabalhando horas extras. Em vez disso, os intuitivos médicos estão sentindo a energia quântica em seu campo que seu inato está transmitindo sobre sua saúde, o que está acontecendo na química e o que pode estar se desenvolvendo dentro de você. É diferente do que você pensava, não é? Isso é o inato e essa é apenas uma das coisas que o inato faz.


Mineração do Akasha - O Papel do Inato


O que vou dizer a seguir, já demos a vocês antes. No entanto, desejo explicá-lo melhor nesta comunicação. Seu inato também é um governador do que você precisa pessoalmente. Deixe-me explicar: Vire uma página comigo. Já falamos no passado sobre a mineração do Akasha. Então, vamos abrir essa porta por um momento. É possível, querido, que você possa entrar no vasto depósito de atributos de suas vidas passadas e escolher algo que você precisa hoje? A resposta é sim. É chamado de mineração do Akasha, e é um elemento básico do ensinamento de Kryon. No entanto, a maneira como isso é realizado pelo Humano individual é realmente difícil de descrever. É um processo intuitivo pessoal. No entanto, um atributo dele que muitas vezes é mal compreendido é que a permissão do inato é necessária. Isso ocorre porque o corpo inteligente inato sabe o que você precisa. É então o governador, ou o filtro, que lhe dá permissão sobre o que pode ser retirado do seu Akasha e usado. Ele dirá não às coisas frívolas e sim às coisas que permitirão que você se cure de doenças, viva mais e aumente a eficiência de seu DNA. É um regulador de corpo inteligente.


O inato não se importa com sua aparência. Ele se preocupa com a sua saúde. Se você quiser entrar em seu Akasha e retirar algo de que precisa para sobreviver, está ali com você. Se você quiser deixar a pele mais clara, ela não responderá. Você vê o que quero dizer? É o governador da mineração do Akasha. A propósito, o Akasha está muito pronto para ser usado para isso. [Kryon pisca]


Vocês ganharam o que viveram, queridos, e isso está muito disponível. Encontra-se em uma sopa quântica de informação vitalícia que está pronta para ser usada. Se você tem uma doença em seu corpo agora, e talvez queira minerar o Akasha de uma forma que crie cura, você pode. Como todas as coisas não lineares, requer uma consciência e prática novas e maduras para funcionar. Mas o corpo está pronto para você "ir buscar" a estrutura celular de uma vida passada que não teve nenhuma doença. O plano para isso está dentro de você, já que você o ganhou e o viveu. O inato é responsável pela remissão espontânea! A ciência não tem idéia de como um humano faz isso. O inato pode ajudá-lo a "ir buscar" as coisas dentro do seu Akasha ganho e colocá-las em sua estrutura celular. Isso é o quão inteligente é! Imagine limpar a doença tão completamente que não há sinal de que ela já esteve lá? Isso acontece o tempo todo. Imagine ser capaz de largar uma dependência química da noite para o dia? É exatamente o mesmo princípio.


Você já se sentou em uma reunião e algo é dito ou um sentimento pode acontecer e você sente calafrios? O que eles são? Você pode dizer: "Eles são calafrios de validação." Adivinha de onde eles vieram? O inato! O inato tem a capacidade de sinalizar a verdade. O cérebro não. Na verdade, seu cérebro muitas vezes atrapalha. É o cérebro que contém sua caixa de crença. É o cérebro que contém a percepção de quem você é com base na experiência e na memória. É o seu instrumento de sobrevivência 3D. Mas o cérebro não pode dar a verdade


bottom of page