top of page
Entrevista com Berrenda Fox por Patricia Resch 2011
A Dra. Berrenda Fox fornece evidências de mudanças celulares e de DNA neste artigo de Patricia Resch. A Dra. Fox é a praticante holística do 'Avalon Wellness Center' em Mt Shasta, Califórnia. A Avalon Clinic representa o ressurgimento do ideal de cura praticado na Ilha de Avalon original.
A Dra. Fox provou por meio de exames de sangue que algumas pessoas realmente desenvolveram novos filamentos de DNA.
RP: Berrenda, conte-nos um pouco sobre sua formação.
BF: Tenho doutorado em fisiologia e naturopatia. Durante meu treinamento na Europa, também estive envolvida com a mídia, e isso continua em cinema e administração. Como você sabe, estou trabalhando com a FOX Television Network para trazer a compreensão dos extraterrestres e seu papel no que está acontecendo com a humanidade neste momento. Os mais conhecidos são 'Sightings' e 'The X Files'.
RP: Quais são as mudanças que estão acontecendo neste momento no planeta e como nossos corpos estão sendo afetados?
BF: Há grandes mudanças, mutações que não ocorreram, de acordo com os geneticistas, desde o tempo em que supostamente saímos da água. Vários anos atrás, na Cidade do México, houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo, e o tópico principal foi a mudança de DNA. Estamos fazendo uma mudança evolutiva, mas não sabemos no que estamos nos transformando.
PR: Como nosso DNA está mudando?
BF: Todo mundo tem uma dupla hélice de DNA. O que estamos descobrindo é que há outras hélices que estão sendo formadas. Na dupla hélice, há dois fios de DNA enrolados em uma espiral. Pelo que entendi, desenvolveremos doze hélices. Durante esse tempo, que parece ter começado talvez de 5 a 20 anos atrás, temos sofrido mutações. Esta é a explicação científica. É uma mutação de nossa espécie em algo cujo resultado final ainda não é conhecido.
As mudanças não são conhecidas publicamente, porque a comunidade científica acha que isso assustaria a população. No entanto, as pessoas estão mudando no nível celular. Estou trabalhando com três crianças agora que têm três hélices de DNA. A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões falaram sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de maneiras diferentes. Sabemos que é uma mutação positiva, embora física, mental e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora.
PR: Essas crianças estão exibindo alguma característica diferente de outras crianças?
BF: Essas são crianças que podem mover objetos pela sala apenas concentrando-se neles, ou podem encher copos de água apenas olhando para eles. Elas são telepáticas. Você quase pensaria, conhecendo essas crianças, que elas são meio angelicais ou sobre-humanas, mas não são. Acho que elas são o que estamos nos tornando nas próximas décadas.
PR: Você acha que isso vai acontecer com todos nós?
BF: Parece que a maioria das pessoas que nasceram antes de 1940 não conseguiu fazer a mudança, mas iniciou algo na próxima geração que lhes dá a capacidade de formar outra hélice durante nossa vida. Nossos sistemas imunológico e endócrino são as mais evidentes dessas mudanças. Essa é uma das razões pelas quais trabalho com pesquisa em testes imunológicos e terapia.
Alguns adultos que testei realmente têm outra hélice de DNA se formando. Alguns estão até mesmo tendo sua terceira. Essas pessoas estão passando por muitas mudanças importantes em suas consciências e corpos físicos, porque tudo é um. Na minha opinião, a Terra e todos aqui estão aumentando sua vibração. Muitas das crianças nascidas recentemente têm corpos que são magneticamente mais leves.
Aqueles de nós que são mais velhos e escolhem mudar têm que passar por muitas mudanças físicas.
PR: O que causa a mudança em corpos nascidos com DNA normal de duas fitas?
BF: A maneira mais fácil de mutar nosso DNA é por meio de um vírus. Consequentemente, os vírus não são necessariamente ruins. Os vírus vivem apenas em tecidos vivos. Vírus de DNA como Epstein Barr e o Herpes #6 mudam a estrutura celular. O retrovírus HIV não é um vírus de DNA. Em vez de mutar o corpo, ele na verdade o devora. A maioria das pessoas que passam por esse processo e saem do outro lado tem uma nova profissão, uma nova maneira de pensar ou pelo menos o começo de um novo modo de vida.
Mesmo que possam se sentir realmente doentes, cansados ou sem esperança às vezes, é um presente. Eles estão tendo a chance de mudar sua estrutura de DNA e seu corpo para um corpo mais leve e saudável que pode vê-los na próxima geração. Os anjos que estão sendo vistos são sinais de que estamos mudando. Pelo que entendi, temos até 2012 para concluir esse processo.
PR: Que outras mudanças devemos esperar ver?
BF: Não haverá doenças, não precisaremos morrer. Seremos capazes de aprender nossas lições, não através do sofrimento, mas através da alegria e do amor. O velho sistema tem que desmoronar, e não está fazendo isso sem uma grande luta. Então você tem todas as guerras; muita cura do tipo médico não está funcionando; o governo não está funcionando.
Muitos dos velhos paradigmas não podem mais existir, mas estão lutando para serem mantidos, mas não há dúvida de que está mudando. Aqueles de nós que escolheram viver neste momento são os precursores de quase uma nova espécie. É humano, mas estamos ao mesmo tempo manifestando o céu na Terra. Estamos recebendo ajuda extra de mestres e extraterrestres, seres angélicos, e aprendendo a ir para dentro. Quanto mais somos capazes de entrar e ouvir aquela voz tranquila, mais estamos em sintonia com as mudanças que estão acontecendo. RP: Quais são alguns dos efeitos colaterais dessas mudanças?
BF: Com uma mudança celular, às vezes você vai sentir como se não estivesse aqui. Você pode sentir exaustão, porque estamos literalmente mudando células e nos tornando novos seres. Como um novo bebê, você pode precisar de muito descanso. Confusão mental e incapacidade de se concentrar em tarefas rotineiras podem acontecer, pois estamos sendo programados para algo maior. Dores e sofrimentos por todo o corpo para os quais não há uma causa específica são comuns. Muitas pessoas sentem como se estivessem ficando loucas.
Se forem a um consultório médico ortodoxo, provavelmente tomarão Prozac, porque não conseguem definir o que é. É difícil para a profissão médica porque eles não estão acostumados a lidar com o corpo energético. Como os chakras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Pode haver choro sem saber o porquê, porque o choro libera hormônios. Muitas mulheres estão passando pela menopausa mais cedo porque estamos acelerando.
Os homens podem ficar muito frustrados com a exaustão quando estão acostumados a ser muito ativos. Eles podem sentir seu lado feminino surgindo porque esse é o lado intuitivo. A terapia emocional que tem surgido nos últimos 20 a 30 anos foi acelerada com novas técnicas para essas mudanças. Na verdade, estamos fazendo uma quantidade enorme de trabalho emocional em um tempo muito curto, o que levaria milhares de anos.
PR: Como você trata alguém que está passando por essas mudanças?
BF: Eu abordo isso do ponto de vista de trabalhar com seres individuais em vez de tratar uma doença. "Doutor" em latim significa educador. O único serviço eficaz que você pode realizar como um verdadeiro curador é capacitar os indivíduos com as ferramentas necessárias e tranquilizá-los de que o que está acontecendo é real, e que eles podem se curar e se livrar dos sintomas "negativos" enquanto se curam.
Primeiro, eu exijo testes imunológicos que não são feitos tradicionalmente. Este é um teste de laboratório de sangue realizado por um laboratório de pesquisa de especialidade avançada. Então eu dou as informações ao próprio paciente. Isso é muito parecido com um mapa das mudanças para que eles possam ter o poder de curar. Eu não sou o curador, mas apenas um instrumento em seu processo de cura individual. Há poder em uma pessoa olhar para seus próprios exames de sangue e ver o mapa do que está acontecendo em seus corpos que faz algo clicar no subconsciente.
A verdadeira chave é que a pessoa assuma a responsabilidade e faça seu próprio trabalho. O que eu uso como ferramentas não são comumente usadas. Eu uso muita organoterapia, que é um tratamento glandular da Europa, para construir o sistema hormonal para aceitar as mudanças no DNA. Além disso, eu uso homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia a laser frio. A terapia depende inteiramente das necessidades individuais.
Muito do que eu faço foi acessado por aqueles que eu chamaria de irmãs e irmãos mais velhos que partiram antes de nós. Eles são de outros sistemas solares dos quais todos nós viemos para ajudar este planeta com sua transição.
PR: Como você vê seu trabalho evoluindo?
BF: Eu vejo meu trabalho como uma ponte ou transição. É científico e artístico. A cura é uma arte e uma ciência. Usar apenas a ciência ou apenas a arte da cura não é suficiente para uma saúde completa. Não acho que serei um curador por toda a minha vida porque acredito que a doença será eliminada. Nós, como pessoas conscientes, eliminaremos a doença e o sofrimento.
III. Remédios para os efeitos colaterais
Extraído de um artigo 'The Bigger Picture' de Susanna Thorpe-Clark. Estamos sendo transformados fisicamente de seres baseados em carbono com 2 fitas de DNA em seres cristalinos com 1.024 fitas de DNA (eventualmente, com o tempo), porque apenas substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados. Mas as mudanças imediatas são de 2 para 3 fitas de DNA, e depois para 12.
Especula-se que os seres humanos já tinham 12 fitas de DNA centenas de milhares de anos atrás, mas alguém ou algo interferiu em nossa evolução, rebaixando-nos para apenas 2.
Não somos apenas nós, humanos, que estamos mudando, mas todas as formas de vida na Terra estão se tornando cristalinas. Todos os peixes no mar, as flores e árvores em seu jardim, os pássaros no céu, até mesmo seu cão ou gato de estimação. Tudo está mudando. Nada morrerá ou será destruído, pois todos estamos nos movendo juntos para UM NOVO ESTADO DE SER. Este novo estado de ser requer, portanto, que fisicamente, mentalmente e emocionalmente deixemos de lado os conceitos da 3ª dimensão.
Assim como na morte, o deixar ir é uma parte importante do processo de mudança, pois não se pode levar os antigos valores e o modo de ser para uma nova vida após a morte completamente diferente. Portanto, a progressão por meio das mudanças nos obriga a deixar de lado os relacionamentos atuais, empregos, carreiras, lares, posses e assim por diante, se eles não forem capazes de suportar nosso novo modo de ser.
Não é de se admirar, portanto, que haja uma grande dose de ansiedade e medo sendo sentidos porque essas mudanças já estão em andamento, embora a maioria das pessoas não esteja ciente disso. Além disso, as mudanças em nossa constituição fisiológica estão atualmente se acelerando e há MUITOS SINTOMAS FÍSICOS TEMPORÁRIOS que estão ocorrendo em nossos corpos como consequência disso.
Alguns deles são:
Sintomas semelhantes aos da gripe - altas temperaturas, suor, dores nos ossos e articulações, etc., mas que não respondem a antibióticos.
Enxaquecas - dor intensa que não é aliviada com analgésicos.
Diarreia ocasional.
Coriza ocasional - com espirros que duram 24 horas e não são um resfriado ou febre do feno. Tontura
Zumbido nos ouvidos
Palpitações cardíacas
Sentir o corpo inteiro vibrar - especialmente à noite quando se está relaxado.
Espasmos musculares intensos - mais dor no corpo, geralmente nas costas.
Formigamento - nos braços, mãos, pernas ou pés.
Perda de força muscular - nas mãos, causada por alterações no sistema circulatório.
Dificuldades respiratórias ocasionais - e/ou perceber uma respiração mais forte ou mais alta quando se está relaxado.
Alterações no sistema imunológico
Alterações no sistema linfático
Sentir-se cansado - ou exausto por pequenos esforços.
Querer dormir - mais tempo e com mais frequência do que o normal.
Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rápido do que o normal.
Crises de depressão sem motivo real.
Investigar o passado - e olhar para relacionamentos, ganhando clareza sobre questões pessoais.
Sensação de uma grande purga
Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse - porque se sente que algo está acontecendo, mas não se sabe o que é.
LEIA MAIS:
http://humansarefree.com/2011/04/amazing-scientists-our-dna-is-muta...

bottom of page