top of page

Transição Planetária


A Magia Interdimensional Desafia o Conhecimento e a Ciência Por Peter B. Meyer - 22 de julho de 2024 À medida que aprendemos a verdade sobre nossa herança, entramos em um “sistema de conhecimento” acionado por revelações futuras. Uma questão importante a responder é: “Como podem os extraterrestres, e pela mesma razão, as naves espaciais físicas, mudar de forma”, como foi observado muitas vezes por vários observadores especialistas? Estes extraterrestres parecem usar magia interdimensional que obviamente desafia o nosso conhecimento e ciência atuais.


Eles podem desaparecer diante dos nossos olhos, utilizando portais interdimensionais onde se escondem em dimensões paralelas, indetectáveis aos nossos olhos, como estações de rádio em diferentes comprimentos de onda. A energia luminosa dos fótons tem a capacidade de elevar toda a vida na Terra para uma dimensão de frequência mais elevada. Nossas estruturas corporais estão lentamente se realinhando para acomodar essas frequências crescentes. Estamos agora a passar de um corpo tridimensional – correspondente à frequência atómica e à rotação do carbono – para um corpo cristalino pentadimensional ou superior, chamado corpo de luz. Aquele que corresponde à frequência atômica e à rotação do cristal. Os corpos dos animais, das plantas e de tudo o mais na Terra, bem como em toda a nossa galáxia, estão passando pelo mesmo processo. À medida que o processo de reconstrução dos corpos de luz continua, lentamente começaremos a perceber que estamos nos tornando mais conscientes e multidimensionais.

Quando todas as 12 cadeias de DNA estiverem finalmente totalmente ativadas, experimentaremos a vida em constante consciência da multidimensionalidade. Neste nível de consciência seríamos capazes de viver na terceira dimensão, mantendo as nossas conexões e relacionamentos com seres nos reinos superiores. Não estaremos mais isolados de outras dimensões como estamos agora, mas operaremos num estado de compaixão e amor incondicional.

Massimiliano Grasso

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page